2024+ Chevy Blazer EV Forum banner
21 - 30 of 30 Posts
Sim, você está correto. A concessionária não tem nada a ver com os recursos do carro. Eu estava falando com o vendedor que me vendeu o carro e mencionei que não serei um proprietário de longo prazo no mercado de veículos elétricos da Chevy, a menos que eles façam essa mudança. Isso é tudo.

Eu tenho uma assinatura familiar do Apple Music. Eu cancelaria se fosse só eu, mas tem 6 pessoas nela. Então, se eu quiser ouvir, tenho que fazer Bluetooth. Simplesmente não é a mesma coisa e derrota o propósito de "dirigir distraído". Eu tenho assinaturas do Spotify e Youtube Music e eles estão no carro, mas simplesmente não é a mesma coisa que o Apple Music, na minha opinião.

Eu concordo com tudo o que você disse e também aprendi algo. Obrigado pela informação. Sério. Eu aprendo coisas novas aqui o tempo todo.
Parece que todo mundo quer prever o futuro hoje em dia, vamos apenas esperar que a Apple realmente lance o aplicativo - talvez você não precise jurar não usar os EVs da GM para sempre se isso acontecer. Não sabemos se isso não será corrigido antes do seu tempo com o blazer acabar. Ou você pode pegar um Cadillac Lyriq na próxima vez. Cada um com o seu, mas eu nunca estive tão preso a um provedor de música, até recentemente eu nem pagava por nenhuma assinatura de streaming de música, então não é grande coisa. Eu agora tenho YT Music (que geralmente parece ser muito bem avaliado) porque me inscrevi no YT premium para me livrar dos anúncios. Eu uso XM há anos em carros, pois não é tão caro e funciona em todo o país. Mas não consigo imaginar basear a posse de um carro em qual serviço de streaming de música ele oferece ou não oferece quando há tantas opções. Eu li comentários de pessoas no FB dizendo que elas simplesmente se recusam a pagar por uma nova assinatura quando já têm uma - meus pensamentos são que estou assinando todo tipo de coisa que eu nunca sonhei em pagar há 10 anos, este é apenas o mundo em que vivemos. Eu tenho três serviços de streaming de vídeo em minha casa, bem, 4 se eu pudesse ter YT premium - o que não é exatamente a mesma coisa.

Parece que todo mundo quer prever o futuro hoje em dia, vamos apenas torcer para que a Apple realmente cumpra o aplicativo - talvez você não precise jurar não usar EVs da GM para sempre se isso acontecer. Não sabemos se isso não será corrigido antes que seu tempo com o blazer termine. Ou você pode comprar um cadillac lyriq em seguida. Cada um com o seu, mas eu nunca estive tão preso a um provedor de música, até recentemente eu nem pagava por nenhuma assinatura de streaming de música, então não é grande coisa. Agora tenho YT music (que geralmente parece ser muito bem avaliado) porque me inscrevi no YT premium para me livrar de anúncios. Eu uso XM há anos em carros, pois não é tão caro e funciona em todo o país. Mas não consigo imaginar basear a posse de um carro em qual serviço de streaming de música ele oferece ou não, quando há tantas opções. Li comentários de pessoas no FB dizendo que simplesmente se recusam a pagar por uma nova assinatura quando já têm uma - meus pensamentos são que estou assinando todo tipo de coisa que nunca sonhei em pagar há 10 anos, este é apenas o mundo em que vivemos. Tenho três serviços de streaming de vídeo em minha casa, bem, 4 se eu pudesse ter YT premium - o que não é exatamente a mesma coisa.
Muito verdade. A razão pela qual eu estava com o carro na concessionária em primeiro lugar era que meu controle de cruzeiro adaptativo reduzirá aleatoriamente a velocidade em 5 MPH e, em seguida, retomará a velocidade definida. Nenhum carro ao meu redor em nenhuma direção. A outra coisa era que meus faróis altos automáticos estão diminuindo e clareando aleatoriamente quando nenhum tráfego que se aproxima está vindo de frente ou de trás.

Eles me disseram que é assim que o carro é e que não havia nada que pudessem fazer para consertar isso. Eles verificaram as atualizações de software e tudo estava totalmente atualizado. Eu só tenho que lidar com quedas aleatórias de velocidade no controle de cruzeiro adaptativo e faróis diminuindo e clareando aleatoriamente de acordo com eles. Eles me deram muitas desculpas BS sobre a limpeza do carro (o carro é lavado diariamente com assinatura de lavagem de carro), insetos e assim por diante, mas isso não deveria ser um problema. Meu carro antigo NUNCA fez isso e também havia insetos no mundo naquela época. Um pouco decepcionado com essas respostas. A única coisa que a viagem à concessionária fez por mim é me lembrar por que eu realmente gosto de CP.

É o que é e eu vou sobreviver. Mas o dinheiro gasto no carro em comparação com o último carro. Eu não deveria estar passando por isso, considerando que esses são problemas que eu nunca tive com meu Kia Sportage Hybrid.

Muito verdade. A razão pela qual eu tinha o carro na concessionária em primeiro lugar era que meu controle de cruzeiro adaptativo irá aleatoriamente diminuir a velocidade em 5 MPH e, em seguida, retomar a velocidade definida. Nenhum carro ao meu redor em qualquer direção. A outra coisa era que meus faróis automáticos estão aleatoriamente diminuindo e clareando quando nenhum tráfego que se aproxima está vindo de frente ou de trás de mim.

Eles me disseram que essa é a maneira como o carro é e que não havia nada que eles pudessem fazer para consertar isso. Eles verificaram as atualizações de software e tudo estava totalmente atualizado. Eu só tenho que lidar com quedas aleatórias na velocidade no controle de cruzeiro adaptativo e faróis diminuindo e clareando aleatoriamente de acordo com eles. Eles me deram um monte de desculpas BS sobre a limpeza do carro (o carro é lavado diariamente com uma assinatura de lavagem de carro), insetos e assim por diante, mas isso não deveria ser um problema. Meu carro antigo NUNCA fez isso e havia insetos no mundo também.

Um pouco decepcionado com essas respostas. A única coisa que a viagem à concessionária fez por mim é me lembrar por que eu realmente gosto do CP.

É o que é e eu vou sobreviver. Mas o dinheiro gasto no carro em comparação com o último carro. Eu não deveria estar passando por isso, considerando que esses são problemas que eu nunca tive com meu Kia Sportage Hybrid.
Eu não vi nenhum TSB para esses problemas, mas isso não significa que eles não possam ser corrigidos. Muitos carros novos (especialmente EVs) têm problemas. Pessoas no grupo FB Blazer que tiveram outros EVs como o MAch E e especialmente o ID4 notaram que os problemas eram raramente incomuns, então não tenho certeza se é realista dizer que você nunca deveria ter problemas em um carro novo. Minha recomendação é ligar para o concierge EV e informá-los que você tentou em várias ocasiões resolver algo pela concessionária e que você precisa que eles se envolvam para trazer uma solução, mesmo que seja em outra concessionária. Outros não estão tendo esses problemas - pelo menos não em números significativos, eu realmente não me lembro de ter lido sobre o mau funcionamento do controle de cruzeiro adaptativo. Tem que haver uma solução disponível.

Eu sou fã da Apple e serei o primeiro a dizer que eles fazem muitas coisas erradas, como todas as empresas por aí.

O fato é que existe tecnicamente uma versão do Apple Music para AAOS, já que o sistema operacional da Rivian usa isso como base. Pense de forma semelhante a como a Samsung tem sua própria versão do Android.

Tudo o que a GM precisa fazer é compilá-lo para funcionar com sua versão do AAOS. Se isso significa trabalhar com a Apple, que seja. A GM precisa iniciar a conversa.
Ele não existe para nenhum carro que tenha AAOS com a Play Store. O aplicativo da Rivian é TOTALMENTE diferente, pois certos aplicativos são integrados diretamente na interface - se você pagar pelo plano necessário. Como eu disse, os Rivians não têm a Google Play Store, eles têm uma solução única que eles elaboraram com a Apple. A Chevy não tem esse sistema, então o fato de a Rivian (e mais ninguém) ter AM realmente não significa muito para os proprietários de Blazer. Nissan, Ford, Honda, etc. também não têm Apple Music e todos eles usam AAOS. Os Rivians só recebem os aplicativos e funções que a Rivian lança diretamente - eles não têm aplicativos de uso geral - é por isso que os Rivians não podem acessar os aplicativos Plugshare ou ABRP AFAIK. Então, novamente, você não apresentou nenhuma evidência de que a GM está impedindo o lançamento do Apple Music nesta plataforma. Se a Apple disponibilizar o aplicativo, todos os veículos com AAOS poderão usá-lo, ponto final.

Sua última declaração sobre a disponibilidade do aplicativo; isso também não seria o caso com os aplicativos de streaming? A GM tem que disponibilizá-los na Play Store. De acordo com sua declaração, todos deveríamos ter acesso a eles agora porque eles estão geralmente disponíveis, certo?

Sua última declaração sobre a disponibilidade de aplicativos; isso também não seria o caso com os aplicativos de streaming? A GM tem que torná-los disponíveis na Play Store. Por sua declaração, todos nós deveríamos ter acesso a eles agora porque eles estão geralmente disponíveis, certo?
Você está falando de maçãs e laranjas... Eu não disse que o fabricante não tem nenhuma entrada sobre a implantação, estou dizendo que o aplicativo que existe nesta plataforma e você ainda não nos mostrou quais carros com acesso à Play Store o têm. Se você puder nomear um, compartilhe-o conosco. Você disse que a GM está bloqueando o aplicativo, mas não nos mostrou nenhuma prova de que ele está na AAOS playstore... O que a Rivian está fazendo não é o mesmo sistema, mesmo que seja baseado no Android. É um sistema que é feito para disfarçar suas raízes como baseado no Google. Por exemplo, em um Rivian, a navegação não é rotulada como Google Maps e não está integrada a esse aplicativo no mundo exterior. Eu vi vídeos de proprietários que notam reclamações sobre a navegação Rivian em comparação com GM e AM. A Ford tem o YouTube no AAOS, mas não vi nada mostrando que ele tem o Prime Video e os aplicativos de streaming por assinatura ainda, então essas coisas não estão atingindo todas as marcas simultaneamente, mas sabemos que a GM está agora lançando aplicativos de streaming de vídeo na Google playstore.

A Rivian usa o AAOS do Google como o nível base do seu sistema. Dito isso, eles não usam os Serviços Android do Google ou GAS, e desenvolvem seus próprios elementos de interface do usuário e fornecem todos os serviços por conta própria.
Então, para ser mais claro aqui, não há uma versão compilada do AAOS do Apple Music. Dito isso, não seria tão difícil portá-lo para o AAOS simples, como usado pela GM.

Eu não tenho desejo de fazer isso, mas não seria nada difícil obter o código-fonte para a versão Android simples do Apple Music e portá-lo eu mesmo. É literalmente mudar alguns parâmetros nos arquivos de configuração e compilar, assinar o código. Ele seria então enviado diretamente para o carro através do console do desenvolvedor.

A Rivian usa o AAOS do Google como base do seu sistema. Dito isso, eles não usam os Serviços Android do Google ou GAS, e desenvolvem seus próprios elementos de interface do usuário e fornecem todos os serviços sozinhos.
Então, para ser mais claro aqui, não existe uma versão compilada do AAOS do Apple Music. Dito isso, não seria tão difícil portá-lo para o AAOS simples, como usado pela GM.

Eu não tenho desejo de fazer isso, mas não seria nada difícil obter o código-fonte da versão Android simples do Apple Music e portá-lo eu mesmo. É literalmente mudar alguns parâmetros nos arquivos de configuração e compilar, assinar o código. Ele seria então enviado diretamente para o carro através do console do desenvolvedor.
Eu também não tenho interesse em fazer isso. Se a Apple acha que é importante, eles agirão de acordo. Obviamente, não é e as pessoas querem culpar todos, exceto a Apple. Não estou fumando isso em você, mas sentimentos semelhantes foram expressos aqui e no FB por mais de um ano e ninguém quer mencionar o papel da Apple nisso. O aplicativo não existe por causa da Apple, não do Google ou da GM

Uma coisa é rolar para si mesmo, mas você nunca conseguirá que ele passe pelas aprovações da loja, porque o código é de propriedade da Apple, e o Google também precisaria aprová-lo, então a GM é o obstáculo final. Honestamente, isso é uma ponte longa demais. Uma coisa é brincar com isso para seus próprios propósitos de teste, mas o caminho para um lançamento privado verdadeiro é impossível.

21 - 30 of 30 Posts